terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Look + 5 Seconds Of Summer

Olá :)
Provavelmente já perceberam que eu não sou muito dada a looks no blog (haha), mas hoje vim mostrar o meu look/estilo de quarto, que é todo branco (ou seja, tive de remexer o armário todo à procura de sapatos brancos)


E vocês? Já alguma vez fizeram um look todo de uma só cor/ planeiam fazer? :))

Sobre a música, acho que deviam ouvir ahah. É dos 5 Seconds Of Summer, uma banda de pop/punk rock australiana (que eu que abra o concerto dos 1D no Porto). O vídeo foi carregado ontem, e eu achei-o bastante giro :)) 



And that's all by now!
Kisses,

5 comentários:

Unknown disse...

O look está muito giro!
Omg, eu gosto muito dos 5sos!!
Acho que te esqueceste de por o video de SLSP eheh
Rita

mar disse...

Oh, #crying :c eu pus o vídeo, mas deve ter dado um erro qualquer no html.. Eu também gosto imenso dos 5SOS :)) e espero que sejam eles a abrir o concerto dos 1D, como na Take Me Home Tour (da Austrália e Nova Zelândia)

Floresritocas20 disse...

Exato :( Espero mesmo! Por um lado estou como metade das fãs tipo... oh... espero que eles não fiquem muito famosos e com posers e deixem de ser o meu 'segredo' mas por outro estou tipo'OMG 2 EM 1' ahahah xD

Unknown disse...

eu vou ao concerto e quero que eles abram ( sou o Ursinhooww para quem nao sabe) xd

_Littledancer disse...

Omg a sério? muita gente do sd vai pelos vistos xd
Can't wait!
e também devo de ir aos arctic monkeys btw