terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Crítica - Chanel Tribute


Olá!

Hoje o stardoll lançou a nova coleção Tribute da Chanel!






Tem 2 pisos:







Vamos à crítica:


 Tops: 
  • Gosto de todos no geral, embora apenas comprasse um ou dois.
  • O meu preferido é o 1º do segundo piso, esquerda para a direita.
  • Nota final: 8/10

Partes de baixo:
  • Não gosto da maior parte.
  • Adoro as 1ªs calças do segundo piso
  • Nota final: 6/10

Vestidos:
  • Detesto uns, adoro outros!
  • Gosto bastante do vestido do 3º manequim no segundo piso! Ao início detestei, mas adorei vê-lo na doll!
  • Nota final: 8/10

Casacos:
  • Posso dizer que gosto.
  • O meu favorito é o 2º do segundo piso!
  • Nota final: 8/10

Sapatos:
  • Assim-assim.
  • Os sapatos de que gosto mais são os slippers do segundo piso, no 2º manequim.
  • Nota final: 7/10

Malas:
  • Adoro! Acho que representam muito bem a estética Chanel.
  • A minha bolsa preferida é a clutch do último manequim no primeiro piso.
  • Nota final: 9/10

Joias:
  • Fantásticas!
  • Foi difícil escolher, mas a melhor joia é o conjunto de anéis.
  • Nota final: 10/10


A COLEÇÃO NO GERAL:
  • Não achei muito harmoniosa.
  • Tem peças que não são propriamente o meu estilo!
  • Compraria apenas algumas peças.
  • Nota final: 7/10


Look:




Deem a vossa opinião nos comentários.

Beijinhos*

xx













Sem comentários: