quinta-feira, 7 de novembro de 2013

De volta! + Novidade *--*

Olá meus amores!♥

Cá estou eu de volta (Gatinhasandra22)  ! Para vos dar as melhores noticias (do mundo lool).
Fiquei ausente e não pude vir,claro,mas não importa...

_*Tenho uma novidade*_

Dica da semana! 

Cada semana vou dar uma dica, começa hoje! 

Salão de beleza:

Para mim, os olhos, a boca e o nariz são importantes para fazerem a doll ficar fashion, na minha escolha seleccionei 5:

O numero: 1-3-7-10-6 

( 2- fina)


Fila direita:
1-4

Fila esquerda:
3-6-7


estes são os narizes que mais gosto lool, se pudesse escolher:

(fila direita horizontal) 1-3
(fila media, horizontal) 1
(fila esquerda horizontal)  1-4

Pronto, fica aqui a dica de a doll ficar bonita! 

Bjinhos, até à próxima! (ansiosos para a novidade da FloresRitocas20? EU SIM)

Gatinhasandra22

Sem comentários: