sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Miss Stardoll World '13

Foi, hoje, selecionada a Miss Stardoll World de 2013!

Pelo terceiro ano consecutivo, o concurso mais conceituado do mundo Stardoll, pela sua dimensão internacional e prémios reais entregues à jogadora em questão, bem como um prestígio e fama enormes na comunidade stardolliana, elegeu, à data de hoje,  uma doll considerada a mais apreciada (pelos votos que decorreram no tempo de campanha) e a capaz representante da Stardoll no mundo.

Conheçam-na!

SweetSkyangel encontra-se no nível 79, tendo entrado para a nossa comunidade no dia 15 de Novembro de 2011. Em quase 2 anos de estadia na Stardoll, SweetSkyangel possui três clubes e é moderadora de outros sete. 
De ar bastante angelical, e não fosse "angel" o seu nickname, a Miss mundial vem da Holanda, país este de que demonstra orgulhar-se muito, tendo dedicado uma página do seu álbum às suas maravilhas.
Coleciona 11 cenários de carácter muito pacífico e romântico e, de certo, futuramente muito famosos!

Na minha opinião, e não querendo influenciar-vos de qualquer forma, esta vencedora, independentemente dos métodos que usou para ganhar e apesar de ela ter mesmo merecido este prémio por todo o seu esforço, tenha sido ele qual for, apresenta um perfil stardolliano muito iniciante, comparado com outras vencedoras e até algumas dolls que nunca ganharam nada. Tenho quase a certeza que este facto vai gerar alguma polémica entre os comentários à eleição da nossa nova Miss Stardoll World, no entanto há que ter respeito pelo mérito.
O que acham da nossa representante mundial? Quero respostas!

SweetSkyangel

MJmadethis (voltei!)

Sem comentários: