sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Nova blogger + Regresso às aulas

Olá, queridos seguidores do blogue "We are On Stardoll"! Venho-me apresentar e deixar já um novo post sobre o regresso às aulas (mas ao estilo que só nós sabemos). 
Desde já, quero dizer que é um privilégio escrever para vocês, espero que gostem e que vão comentando. O meu nome é Madalena, prefiro que me tratem assim nos comentários, ao invés do meu nickname, MJmadethis. Tenho dezassete anos e ando no 12º. ano. Tenho experiência em blogues: ao todo já participei em mais de 10 blogues. Incentivo muito à criação de um blogue, pois é uma plataforma online onde podes partilhar com os teus amigos e com o mundo os teus gostos e encontrar, noutros blogues, pessoas com quem te indentifiques! 
Como este ano letivo requere mais concentração e estudo da minha parte, poderei não escrever todos os dias, mas darei o meu melhor para vos manter a par das novidades.

Regresso às aulas com o maior estilo

Vamos começar já a estabelecer uma regra: cada uma tem o seu estilo. Se eu vier aqui impôr um conjunto de roupa que eu acho que é o que mais simboliza o "regresso às aulas com estilo" estou não só a quebrar a nossa regra, como a desrespeitar o teu gosto pessoal. Concordas? Então, neste post decidi trazer-vos três estilos diferentes. Se estiveres interessada em que eu crie outro estilo, não hesites em pedir nos comentários, estarei muito atenta a isso.
Então, vamos a isto.


Por ordem de prioridade, uma rapariga pensa primeiro no outfit, que é o conjunto de roupas, depois nos sapatos e, consequentemente, no cabelo, na maquilhagem e nos acessórios. 

Para o primeiro estilo, escolhi o Girly. Como o nome indica, este estilo é bastante feminino e é o ideal para as raparigas que se preocupam muito com a sua aparência (porque, a primeira impressão é das mais importantes!) e se importam com as mais recentes tendências no mundo da moda.


Tutorial de um possível penteado para este conjunto (fonte segura): Same-Side Lace Braid

Para o segundo estilo, escolhi o Gótico. Já todas sabemos que este estilo se caracteriza pelas cores escuras e muito apelativas, no sentido em que são alvo de vista mesmo ao longe. Infelizmente, este é um estilo muito polémico e que levanta muitos murmúrios quando se é visto. No entanto, se tens este estilo, sê fiel a ele até ao fim! Não ligues a comentários desnecessários, pois só tens de te sentir bem contigo mesma. 


Este outfit será mais apropriado a raparigas mais velhas, uma vez que o modelo do vestido, a cor do batom e a severidade dos brincos pendurados são muito mal aceites em idades miúdas (menores de 16 anos). O estilo Emo, apesar de diferente, é mais fácil de reproduzir por ser muito simples! Uma t-shirt, umas calças de ganga e uns ténis (conselho: Vans, modelo famoso pelos quadrados em toda a superfície da sapatilha).

O penteado, neste estilo, é muito importante! Então, passei mais tempo à procura do cabelo ideal (fonte segura): Emo/Gothic hairstyles
PS - Como o penteado deste estilo é extremamente difícil de fazer, só no cabeleireiro é que podes adquirir este penteado.

Para o terceiro estilo, escolhi Beach style. O que é o estilo de praia? Muito descontraído! Muito fresco! Muito colorido! Muito desejado! Mais adjectivos? Vamos lá escolher um outfit...


Vestidos, calções, saias - pernas à mostra. Aqui vai uma dica: quanto mais intenso for o teu bronze, vai clareando as tuas roupas. Um vestido branco comprido ou curto por cima de uma pele bronzeada é o must. Este estilo vê-se mais no Verão porque as roupas são muito decotadas, no entanto, o teu bronze dura muito tempo se for bem cuidado (aí está um bom tema para vos falar num outro post) e podes variar as tuas roupas de Inverno numa tentativa de relembrar os traços que usas no Verão. Uma camisola de malha creme, com uns calções (com collants ou não) e umas botas, acompanhados de óculos de sol e a tua mala de sempre ficam muito bem se forem bem conjugados!

Vai um penteado? Não, mesmo. Deixa-o ao natural, selvagem!

É tudo, meninas. Espero que tenham gostado - COMENTEM! ;)
Beijinhos,

Madalena

1 comentário:

_Littledancer disse...

Gostei muito ^^
Doll: FloresRitocas20