quinta-feira, 2 de agosto de 2012

NCG de hoje & desculpem


Olá pessoal *-* Desde já, o meu pc tava com problemas e nao conseguia postar mas já tá tudo bem: 2º a NCG de hoje. LadyFadaAna
 O  que acho da doll? Perguntas e respostas:
 É indicada para ser a proxima MSW? Talvez: A refleção de uma MSW é de uma suite preenchida sem exageros,uma doll original,muita maquilhagem,um album & cenário decentes e principalmente muitas roupas raras,ter ganho o ncg pelo menos umas 2 ou 3 vezes, muitos nivéis,deve-se também ser popular, pois facilita o angariamento de votos, é mais fácil...Esta, de todas estas coisas esta doll tem: uma boa suite (dentro do possivel) , uma doll +/- original, tem MUITA maquilhagem, um album +/- decente,é popular. Ou seja a doll nao tem TUDO o que é preciso e que se procura numa proxima MSW, daí  meu talvez,.
Mereceu ganhar esta 1ª vez no NCG? Sim, mereceu, na minha opinião e apesar de achar que houve dolls que tinham.se esforçado +,ela mereceu, gostei da Millionaire Mansion.
o album é fixe? Eu nao desgosto,mas tambem nao é dos melhores que já vi... mas está ao gosto dela e gostos sao gostos, portanto há que respeitar.
Tem algum starmovie?Tem
O que achas ( se tem) Eu nao gostei muito mas + uma vez gostos sao gostos
A apresentação está boa? está ^^
LadyFadaana
________________________________________________________________________________
Volto amanha com estas mesmas perguntas para a proxima NCG. Antes de votarem façam a vocês mesmas estas perguntas: E depois reflitam: Ela ( a doll em que vao votar) merece?
_______________________________________________________________________________
Bj
miley_marianaaa

6 comentários:

Ʀ Ị ƬǑ©ἏṢ disse...

Davas uma boa entrevistadora! xD Ass.: FloresRitocas20

Ʀ Ị ƬǑ©ἏṢ disse...

P.S.-» Gostei!

Miley_Marianaaa Stardoll disse...

Obrigada FloresRitocas20 deu algum trabalho ahah ^^

Ʀ Ị ƬǑ©ἏṢ disse...

Imagino xD Não me trates assim *o* Rita basta xDDD

Miley_Marianaaa Stardoll disse...

Ahahah Okay Rita xp

Meggs M disse...