quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MEGA SORTEIO!

(este sorteio não está válido, devido à falta de participantes)



Olá!

Vim fazer um MEGA SORTEIO, valendo vários HOTBUYS, APRES SKI 2011  !!


Este Hot Buy e este Apres Sky 2011vão ser para sorteio : 


(Imagens não disponíveis).

Para participar, siga o blog e comente NESTE POST, assim:



Estou participando. Dol: --------

Nome de seguidor: --------

(preencha os dados)


Depois, darei este HotBuy para quem chamar mais pessoas.


(Imagem não disponível). 
 
Quem for chamado, siga o blog e comente aqui assim:
Estou participando. Doll: ------
"Nome de seguidor: ------
Quem me chamou foi: ------"
(Preencha os dados)

Lembro que quem for chamada, se comentar como dito acima, estará participando do sorteio automaticamente.

Quando o Blogue chegar aos 100 seguidores, verei os resultados.
Lembrando que, a competição só é válida se o blogue chegar aos 100 seguidores.

xx, FloresRitocas20

4 comentários:

sara disse...

Estou participando.
Nome da doll: mira210
Nome de seguidora: mira210

Filipa disse...

Estou participando.
Nome da doll: thayna-190
Nome de serguidora: Filipa

catarina novo disse...

Adorei o post! *-*

catarina novo disse...

Boa sorte.